[TOP 5] Quotes do livro Quem é Você, Alasca?

08:23 Unknown 0 Comments



Bom, como o livro Quem é Você, Alasca é meu livro preferido resolvi postar minhas 5 frases escolhidas do livro, tinha várias frases ótimas, mas na minha opinião essas foram as melhores e me chamaram mais a atenção:


Chega uma hora em que é preciso arrancar o band-aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados.
 — Quem é Você, Alasca?


Não queria transar, como nos filmes. Nem mesmo fazer amor. Só queria dormir com ela, no sentido mais inocente da palavra. Mas eu não tinha coragem. Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante.
 — Quem é Você, Alasca?


Não sabia se podia confiar nela e já estava cansado de sua imprevisibilidade - fria num dia, meiga no outro.
 — Quem é Você, Alasca?


 Mas por que Alasca?”, perguntei. Ela sorriu com o canto direito da boca “Bem. depois eu descobri o que significava. É uma palavra de origem aleúte. Alyeska. Significa ‘aquilo em que o mar bate’, e eu adorei. Mas, naquela época, só conhecia o Alasca do norte. Era grande, como eu queria ser. E estava bem longe de Vine Station, Alabama, como eu queria estar.
 — Quem é Você, Alasca?



Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.
 — Quem é Você, Alasca?






  1. Quem é Você, Alasca?
    Romance por John Green
  2. Looking for Alaska é o primeiro romance escrito por John Green, publicada em março de 2005 por Dutton Juvenile. Ele ganhou o Prêmio Michael L. Printz de 2006 da American Library Association. Wikipédia
  3. Publicado em3 de março de 2005
  4. GêneroFicção juvenil

0 comentários: